NetXee

Compartilhe suas próprias histórias com Plates

Se você gosta de fotos e vídeos, de montar o seu próprio álbum após cada evento, o Plates irá encantá-lo. Este aplicativo não apenas permite que você compartilhe fotos e vídeos montando um álbum, mas também ajuda a organizar todo o material como se estivesse narrando uma história.

Compartilhe suas próprias histórias com Plates

Ideal para compartilhar com amigos e familiares após uma celebração, partida, viagem ou qualquer outro evento que você tenha, como registro, fotos e vídeos.

Criar histórias privadas, convidar amigos e familiares para participar como curadores, permitindo que eles editem e montem o álbum, será a possibilidade de reviver esses momentos únicos.

O aplicativo altera o conceito de hashtags e as utiliza como opções para colaborar e valorizar histórias. Ele também possui conteúdo disponível, como milhares de fotos, para adicionar às suas produções. Placas está disponível no iOS e Android.

https://platestheapp.com/

Temas: iOS , android , pictures , photos , fotos , videos
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.