NetXee

"Chat" o novo serviço de email instantâneo do Google

O Google ao longo do tempo apresentou diferentes plataformas de mensagens instantâneas, sem os resultados esperados. Google Voice, Google Talk, Google Buzz e Google+ Messenger, Space, Allo são algumas das tentativas.

"Chat" o novo serviço de email instantâneo do Google

De qualquer forma, o Google volta a apostar e desta vez competindo diretamente com o WhatsApp . O serviço foi batizado Chat e como a principal competição não precisa de uma conexão com a internet para atualizar as informações, um ponto que o diferencia do resto das plataformas.

Bate - papo é baseado na tecnologia RCS, que é a evolução do SMS, fornece as mesmas funcionalidades das plataformas atuais como WhatsApp e Telegram Messenger com informações on-line, dados de geolocalização, compartilhamento de localização, compartilhar fotos, vídeos e fazer chamadas de vídeo, entre outros.

O lançamento será em junho no Reino Unido e na França para dispositivos Android, buscando estender-se ao resto dos países.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.