NetXee

Call of Duty Mobile chega para Android e iOS

A versão para smartphone do Call of Duty , o lendário jogo de guerra, vem com vários modos e muita estratégia. Desta vez, esta versão para celulares e tablets vem com uma adição interessante: a possibilidade de conectar os controles Playstation 4 e Xbox One para otimizar a experiência de jogo.

Call of Duty Mobile chega para Android e iOS

Essas versões têm a possibilidade de jogar jogos multiplayer e também batalhas de cinco contra cinco, adicionando mapas emblemáticos como Crash e Crossfire e reconheceram personagens como John "Soap" MacTavish para os mais nostálgicos, que se lembram da saga original.

Você pode começar a jogar de graça; As transações de pagamento, que variam de US $ 1,09 a US $ 109,99, destinam-se a desbloquear itens que melhoram a experiência do jogo, como armas e cosméticos para os personagens. O espaço livre aproximado que a memória do smartphone deve ter para baixar o jogo será de 1,5 GB.

Call of Duty: Mobile já está disponível para iOS e Android .

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.