NetXee

A Epic Games anunciou que Fortnite dará o passe de batalha para a 8ª temporada

Como parte do evento do Dia dos Namorados: #ShareTheLove, os desenvolvedores do Fortnite relataram que eles vão doar (sim, de graça!) O próximo passe de batalha mensal deles poderá superar alguns novos desafios. Saiba mais detalhes nesta nota.

A Epic Games anunciou que Fortnite dará o passe de batalha para a 8ª temporada

Através do blog oficial, Epic Games anunciou que o patch 7.40 lançado recentemente para o Dia dos Namorados ("Love for Everyone") vem com 13 novos desafios de Extra Time, que devem ser superados pelos jogadores para obter como recompensa o passe de batalha para a 8ª temporada, completamente grátis.

Para isso nós também adicionamos o desbloqueio de dois novos ternos da 8ª temporada e a possibilidade de levar até mais cinco, pagando com a moeda do video game: "V-Bucks".

Dois modos de tempo limitados por rotação também são adicionados. O primeiro é: "Pilla that!" Onde você terá que derrotar os adversários sem armas além de granadas ou outros objetos e o segundo é: "Team scrimmage" , onde duas equipes se encontram, vencendo aquela que primeiro elimina 100 oponentes.

Mas atenção! Todos esses desafios têm um prazo, eles devem ser concluídos antes do final do mês.

Todos esses desenvolvimentos vêm com a atualização que também corrige certos erros do jogo, como a falha da luz das barras luminosas que desapareceu ao reingressar na ilha, o choque de videiras na galeria de arbustos naturais, entre outros.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.