NetXee

WhatsApp Como fazer uma vídeo chamada com até 8 participantes?

A versão mais recente do WhatsApp permite fazer chamadas de vídeo em grupo com até 8 participantes conectados. Aqui está um guia fácil de como fazê-lo.

WhatsApp Como fazer uma vídeo chamada com até 8 participantes?

Para verificar se você possui a versão mais recente instalada no seu telefone, entre na Play Store ou na Apple Store , dependendo se o seu telefone é Android ou iOS, pesquise pelo aplicativo e clique no botão verde ATUALIZAÇÃO.

Se a opção não estiver em exibição, é porque a versão já foi atualizada.

Etapas para fazer uma vídeo chamada em grupo via WhatsApp

  1. Entre no WhatsApp e selecione a opção CHAMADAS (terceira guia, alinhada à direita)
  2. Localize o ícone do telefone com o sinal +, que fica na margem inferior direita e clique em
  3. Em seguida, marque a opção NOVA CHAMADA DE GRUPO
  4. Nesta opção, você pode acessar a lista de todos os contatos. Selecione no máximo 7 participantes, pois você será o número 8 do participante.
  5. Depois que as pessoas forem escolhidas, clique na videochamada (ícone da câmera).
  6. E pronto!

Caso você tenha um grupo do WhatsApp com até 8 pessoas, incluindo você, você pode ir diretamente da guia CHAT para a opção de câmera na parte superior para ligar para todos os contatos do grupo ao mesmo tempo.

Essas etapas a seguir se aplicam ao Android e iOS.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.