NetXee

Telegrama com mais capacidade do que outras redes de mensagens e novos recursos

O telegrama continua a fazer a diferença com o restante dos serviços de mensagens em vários aspectos. Um deles, e talvez o mais importante, é a capacidade de enviar arquivos grandes para indivíduos e grupos.

    Telegrama com mais capacidade do que outras redes de mensagens e novos recursos

    O aplicativo nas versões anteriores tinha um limite de 1,5 Gb e, na versão 6.3, ele suporta 2 Gb, podendo compartilhar arquivos de vídeo de alta definição, com mais de duas horas de duração.

    Novos recursos que acompanham a nova versão:

    • Vídeos de perfil: a possibilidade de colocar um vídeo como uma foto de perfil, escolhendo um quadro para que ele seja visto estaticamente quando você estiver no bate-papo.
    • Pele melhorada : graças a uma nova gama de filtros, você pode melhorar sua pele em selfies.
    • Estatísticas do grupo : essa funcionalidade se aplica a grupos com mais de 500 membros. Com isso, você poderá obter gráficos sobre a atividade deles, além de identificar uma lista dos membros que mais participam.
    • Privacidade : Uma nova função permite arquivar e silenciar automaticamente as conversas de pessoas que não estão na sua lista de contatos, com a possibilidade de consultar posteriormente, digitando “Bate-papos arquivados”. Esta função é equivalente a ter a caixa de entrada limpa de mensagens de spam.
    Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.