NetXee

Spotify planeja lançar um dispositivo para carros este ano

O novo dispositivo Spotify para automóveis entraria no mercado no primeiro semestre de 2019, de acordo com o Financial Times, a um preço aproximado de US $ 100.

Spotify planeja lançar um dispositivo para carros este ano

A plataforma de streaming de música do Spotify contará com um inovador sistema de controle por voz a ser ativado, bem como botões para operação manual. Ele também terá um design circular com luz LED verde ao redor.

Seu sistema operacional se conectará ao sistema de som do carro via Bluetooth, portanto, nenhum cabo auxiliar será necessário.

Comprometido a ser lançado para venda no primeiro semestre deste ano, a um preço aproximado de US $ 100.

Tanto o Spotify quanto o Flex, seu parceiro de fabricação de hardware, se recusaram a fornecer mais detalhes sobre o dispositivo.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.