NetXee

Seu celular com duas contas WhatsApp é possível

Se você tem duas linhas de células, uma pessoal e outra de trabalho, por exemplo, é possível ter duas contas WhatsApp . Para isso, você deve primeiro certificar-se de ter dois cartões SIM em um celular, com números diferentes e que funcionem ou que tenham o segundo cartão em um telefone que esteja funcionando para poder confirmar o código que o WhatsApp envia no momento da configuração. .

Seu celular com duas contas WhatsApp é possível

Depois de ter as duas linhas funcionando, a próxima etapa é criar dois perfis.

Com o Android 5.0 ou superior, você pode criar novas contas. Você só precisa acessar a barra de notificação do Gmail> e clicar onde seu nome de usuário aparece.

Nesse local, será exibido um menu que permitirá adicionar uma conta (identificada com o sinal de mais). É aqui que você precisará adicionar outra conta do GMAIL ou criar uma para essa ocasião específica.

Uma vez criados os dois perfis, você deve baixar um dos aplicativos que permitem gerenciar as duas contas do WhatsApp.

Disa App
Este aplicativo, que é baixado gratuitamente no Google Play, permite que você tenha duas linhas de whatsapp na mesma interface.

App Espaço Paralelo
Semelhante ao anterior, este aplicativo, uma vez baixado, irá pedir-lhe o aplicativo que você deseja duplicar, neste caso, WhatsApp e, em seguida, continuar com a configuração. Neste caso, teremos um WhatsApp para usar a partir do aplicativo original e outro, para gerenciar a partir desta aplicação.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.