NetXee

Quanto tempo gastamos em cada tarefa?

Todos nós sabemos que o tempo não para e que há acontecimentos que acontecem num piscar de olhos, por isso é importante nos organizarmos e sermos mais produtivos para saber quanto tempo cada tarefa nos leva no nosso dia a dia.

Quanto tempo gastamos em cada tarefa?

De forma exageradamente simples, o Chroniker ajuda a cronometrar cada atividade para depois saber o tempo que ela demanda e começar a otimizar os tempos levando em consideração esta variável.

Este site, que não requer assinatura, permite registrar tarefas em um painel. Basta tocar no contador da tarefa em questão para que o tempo comece a correr. Vale esclarecer que em caso de pausa será necessário parar o cronômetro.

Em seguida, na seção superior direita, você pode ver todas as tarefas realizadas e o tempo que levou para concluí-las; todos registrados.

Existem outros aplicativos mais específicos para otimizar os tempos, como Pomofocus , Focus To Do , Brain Focus Productivity Timer, que podem ser baixados diretamente para o celular.

Temas: time , tiempo , notes , todo
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.