NetXee

Personalize o seu WhatsApp

É possível que você personalize seu WhatsApp para ajustá-lo de acordo com suas necessidades e gostos. Nesta nota, apresentamos algumas opções e orientamos você para que você saiba como fazê-lo.

Personalize o seu WhatsApp

Modifique o papel de parede

A possibilidade de modificar o fundo das conversas, está incluída no aplicativo praticamente desde o início. O aplicativo tem fundos predeterminados, embora também seja possível escolher qualquer imagem da galeria dos dispositivos.

Para modificar a imagem que é exibida por trás dos bate-papos, você deve selecionar os três pontos da margem superior direita na tela geral do aplicativo e, em seguida, "Chats> Background", onde você pode escolher uma das seguintes opções:

Crie seus próprios adesivos

Uma das novas mudanças introduzidas pela plataforma é a possibilidade de criar autocolantes próprios. Por si só, o aplicativo tem um grande pacote de adesivos predeterminados e outros que o usuário pode baixar, mas também, com a ajuda de outros aplicativos, você pode criar seus próprios usando imagens armazenadas no dispositivo.

Dois deles são: Sticker Maker , disponível na Google Play Store completamente grátis e a outra opção é o Sticker Studio que permite que você personalize uma foto da galeria ou tire uma nova do mesmo aplicativo. Depois de criados, você deve escolher a opção de emoticons, escolher o sinal (+) e "Meus adesivos".

Tamanho da fonte da mensagem

Para usuários que não estão satisfeitos com o tamanho da fonte predeterminada no WhatsApp, é possível alterá-la em "Configurações> Bate-papos> Tamanho da fonte". Lá você pode escolher entre um tamanho pequeno, médio ou grande.

Modifique os tons de notificações

É possível modificar o som que o aplicativo emite quando uma mensagem ou uma chamada é recebida dos bate-papos e grupos aos quais ela pertence, bem como para modificá-los. Na seção "Configurações> Notificações" (após selecionar os três pontos na margem superior direita), você deve selecionar as opções desejadas. Também é possível alterar a cor (branco, vermelho, amarelo, verde, ciano, azul, morano ou nenhum) que indica a recepção de mensagens de chats e grupos.

Silenciar Notificações de um Chat

WhatsApp permite desativar os sons que o aplicativo emite na recepção de mensagens, para um determinado bate-papo ou grupo. Para conseguir isso, você deve inserir a conversa ou grupo específico e, nos três pontos da margem superior direita, selecionar "Notificações de Silêncio". Entre as opções disponíveis estão: 8 horas, 1 semana ou 1 ano.

Editar descrições de grupos

É muito fácil fazer isso. Você deve inseri-lo e clicar no cabeçalho para inserir as opções do grupo. Lá diz: "Adicione uma descrição do grupo", onde é possível incorporar um texto e / ou emoticons.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.