NetXee

Padlet.com: Um mural digital pessoal ou colaborativo

Padlet.com é um aplicativo que permite publicar, armazenar e compartilhar mensagens, imagens, links, apresentações, documentos, áudios, vídeos em um só lugar.

Padlet.com: Um mural digital pessoal ou colaborativo

Podemos definir Padlet como um quadro-negro ou quadro pessoal ou colaborativo com os mais variados propósitos: De deixar mensagens para um aniversário até que os professores possam propor atividades e publicar material para alunos ou pais.

Esse mural é de uso gratuito, é usado on-line e tem sua versão do navegador e também pode ser baixado no Google Play, na App Store e na Amazon.

Como usar o Padlet?

  1. Escolha um modelo ou modo de quadro branco convencional.
  2. Adicione fotos, vídeos, links e o que você considera para aumentar a interação com o conteúdo.
  3. Convide colaboradores para seu mural para adicionar conteúdo, comentar, editar on-line e curtir.

Para criar seu mural, é necessário se registrar pela primeira vez. Se você for convidado a participar de um mural, não precisará se registrar.

Temas: padlet
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.