NetXee

O WhatsApp testa uma primeira versão para vários dispositivos

O WhatsApp testa uma das funcionalidades mais esperadas pelos usuários: sua versão multi-dispositivos que permite até 4 de cada vez.

O WhatsApp testa uma primeira versão para vários dispositivos

Este primeiro teste será realizado, segundo @WAbetaInfo , com um pequeno número de usuários que possuem a versão beta mais recente do WhatsApp instalada, tanto em dispositivos Android quanto iOS.

O conceito multi-dispositivos baseia-se na possibilidade de cada usuário utilizar sua conta WhatsApp em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, sem a necessidade de se conectar ao smartphone onde se encontra o aplicativo instalado. Os usuários reconhecem como irritante ter que se conectar a outro dispositivo garantindo que seu smartphone esteja conectado (usando dados ou WiFi) e com bateria para funcionar.

Algo que se destaca da Facebook Inc, dona do WhatsApp, é que essa funcionalidade vai propor outra forma de uso do aplicativo, gerando novos hábitos e ampliando seu uso.

Temas: iphone , iOS , android , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.