NetXee

O WhatsApp para de funcionar em alguns iPhones

Vários modelos de iPhone , ao baixar a nova versão do WhatsApp , não atendem aos requisitos solicitados pelo aplicativo para realizar a referida atualização.

O WhatsApp para de funcionar em alguns iPhones

A partir do WhatsApp foi anunciado que sua última versão (2.21.50), que já está disponível na App Store, requer o sistema operacional iOS 10 ou posterior para sua instalação. Usuários de IPhone com sistemas operacionais anteriores são impedidos de baixar esta última versão, que incorpora papéis de parede personalizados, um mecanismo de busca de adesivos, bem como melhorias em mensagens temporárias. Mas nem tudo está perdido.

Como configurar o sistema operacional iOS 10 no iPhone?

Primeiro você deve verificar qual versão do sistema está instalada. Para fazer isso, você deve ir em "Configurações" e depois entrar em "Geral". Pressionando "Informações" você pode ver a versão do iOS carregada. Se você tiver uma versão anterior a 10, poderá atualizá-la manualmente.

Com o iPhone 5 ou posterior, você pode atualizar para iOS 10.3.4 em Ajustes> Geral> Atualização de software. Com a atualização, o usuário garante que poderá baixar a nova versão do WhatsApp sem problemas. Com o iPhone 7 ou superior, eles podem atualizar para o iOS 14.4.1, que é o sistema operacional mais atualizado da Apple até hoje.

Temas: iOS , iphone , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.