NetXee

O WhatsApp não pode participar de um grupo sem o seu consentimento prévio

Em breve teremos um novo recurso no WhatsApp , desta vez é uma permissão prévia necessária para que eles possam adicionar você em um bate-papo em grupo. Por fim, uma das grandes reivindicações do serviço de mensagens instantâneas será resolvida!

O WhatsApp não pode participar de um grupo sem o seu consentimento prévio

Os grupos WhatsApp aparecem permanentemente no nosso aplicativo, muitos são feitos para resolver um problema específico e uma vez que é alcançado é desfeito, outros perduram ao longo do tempo e às vezes até temos mais grupos do que contatos.

No entanto, existem grupos em que nos sentimos confortáveis para fazer parte e há outros em que não fazemos. Por esse motivo, milhões de usuários fizeram reclamações e, desta vez, aparentemente foram ouvidos. O serviço de mensagens instantâneas está preparando novos ajustes para alcançar maior e melhor privacidade.

Logo, de acordo com a WABetainfo, haverá uma nova opção no WhatsApp para configurar a privacidade, para que um usuário possa escolher quem pode entrar em um grupo de chat, se "Seus contatos", "Ninguém" ou "Todos", através de uma autorização. expresso anterior.

Se a opção "Todos" for selecionada nas configurações de privacidade, não haverá filtro, portanto, qualquer pessoa poderá participar de um grupo de bate-papo. Se a opção "Ninguém" for escolhida, a participação não será bloqueada, mas uma notificação previar chegará, a qual você consultará se quiser fazer parte desse grupo, para que possa aceitar ou não. Se após 72 horas não for aceito, o convite expirará. Se a opção selecionada for "Meus Contatos", serão os usuários conhecidos e programados que poderão ingressar em um grupo.

A data de implementação desta nova função ainda não é conhecida com certeza, mas, sem dúvida, será em breve, já que a versão de teste já está disponível.

Temas: whatsapp , privacidad
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.