NetXee

O WhatsApp já funciona com a funcionalidade multi-dispositivo em sua versão beta para Android

O serviço de mensagens lançou a versão beta que permite que seja usado em vários dispositivos Android simultaneamente. Descubra mais detalhes nesta nota.

O WhatsApp já funciona com a funcionalidade multi-dispositivo em sua versão beta para Android

Devido ao maior número de utilizações que o WhatsApp tem dado nos últimos tempos, a plataforma lançou recentemente a função "multi-dispositivos". Esta melhoria está disponível em sua versão beta para o sistema operacional Android.

Ele permite que você mantenha a conta aberta em até quatro dispositivos ao mesmo tempo de forma independente. Isso significa que se, por exemplo, o celular foi esquecido em uma sala onde não estamos, é possível abrir o WhatsApp no computador, tablet ou outros dispositivos disponíveis que tenham sido previamente verificados como "confiáveis".

O que chama a atenção nesta nova opção é a possibilidade de manter o telefone “ desligado / desligado ” com a possibilidade de continuar a utilizar o serviço sem inconvenientes nos restantes aparelhos.

A empresa continua trabalhando em sua versão 2.0 que trará esta opção definitivamente e para o sistema iOS.

As datas para que isso aconteça ainda não são conhecidas, mas para dispositivos Android já é possível testar a opção em beta, da seguinte forma:

1) Entre no WhatsApp e clique nos três pontos que aparecem na margem superior direita. Então você deve escolher "Dispositivos de link" onde esta janela aparecerá:

2) Na tela anterior deve-se selecionar a opção "Versão beta para vários aparelhos" e depois "Aderir à versão beta". Preparar! Aproveite e experimente esta opção tão esperada.

Temas: whatsapp , android , iOS
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.