NetXee

O que é o WhatsApp Plus?

É comum que os aplicativos mais baixados e famosos tenham sua "versão paralela", ou seja, hackeada ou alterada por usuários ou empresas que pretendem vender publicidade ou obter dados privados daqueles que a utilizam. Por esses motivos, não é recomendável usá-los.

O que é o WhatsApp Plus?

O WhatsApp Plus é uma das versões modificadas do serviço de mensagens de propriedade do Facebook e, de acordo com seu criador, é uma "atualização aprimorada" do WhatsApp, pois pode ser personalizado.

Um dos recursos que este aplicativo alterou é a possibilidade de escolher entre 700 modelos e modelos para alterar a aparência original do messenger.

Também disponível com mais emojis, que podem ser redimensionados.

Ele também possui um "modo oculto" que permite selecionar a hora e a data que você deseja que os contatos sejam exibidos, mesmo se você tiver atividade normal no aplicativo. O til duplo também pode ser desabitado, entre outras opções.

Além de o WhatsApp Plus não ser seguro como aplicativo oficial, de acordo com os dados fornecidos pelos sites de download, ele foi baixado por milhões de usuários até hoje.

Deve-se levar em consideração que esse tipo de aplicativo desenvolvido por terceiros viola as regras do messenger original. Nas condições do serviço WhatsApp, é declarado clara e expressamente que aplicativos alterados não são suportados, uma vez que não validam suas práticas de segurança.

Por esse motivo, deve-se considerar que o WhatsApp decidiu suspender contas que usam versões não oficiais, como o WhatsApp Plus ou o GB WhatsApp, para que os usuários provavelmente recebam uma mensagem de suspensão temporária do serviço para suas contas.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.