NetXee

Novos recursos do WhatsApp para 2020

Há muitas atualizações nas quais o serviço de mensagens está trabalhando. Aqui listamos algumas das novidades que chegarão em 2020.

Novos recursos do WhatsApp para 2020

- Exclusão de mensagem: Esta função permite excluir automaticamente o histórico de mensagens do bate-papo após um certo tempo. Segundo o transcendido, esse período pode ser de uma hora, semana, mês ou ano.

- Digitalização de códigos QR: Outro avanço que, apesar de não ter data para seu lançamento, garante que será no decorrer de 2020, é a possibilidade de adicionar novos usuários digitalizando um código QR, assim como diferentes plataformas de pagamento móvel fazem hoje.

- Efeito Boomerang no WhatsApp: o conhecido Instagram Boomerang também estará disponível no WhatsApp graças à conversão de vídeo para gif. Duração máxima: 7 segundos.

- Responder mensagens de áudio de notificações:
No WhatsApp, as mensagens podem ser respondidas a partir de notificações, exceto o áudio. Com essa nova funcionalidade que o aplicativo está desenvolvendo, você também pode responder a mensagens de áudio na janela de notificação.

Todos esses recursos buscam melhorar a experiência do usuário, com o objetivo de continuar no pódio dos aplicativos mais escolhidos.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.