NetXee

Menu oculto do WhatsApp

Existe uma maneira de acessar certas funções do aplicativo rapidamente, sem ter que entrar. Aprenda nesta nota como fazê-lo.

Menu oculto do WhatsApp

É um menu "oculto", que é exibido pressionando e segurando o ícone do WhatsApp e está disponível para Android e iOS. Desta forma, é possível acessar determinadas ferramentas da plataforma sem ter que acessá-la diretamente.

No caso do primeiro sistema operacional, ao abrir este menu, você pode ver os últimos contatos com quem você conversou e o botão para acessar a câmera.

Para aparelhos que utilizam iPhone, a partir deste menu você pode acessar o código QR, a câmera, iniciar um novo chat ou pesquisar algo específico, conforme mostrado abaixo:

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.