NetXee

Ment.io ajuda você a tomar as melhores decisões de equipe

Em geral, para tomar boas decisões nas empresas, é investido muito tempo: intermináveis reuniões e longas conversas por chat ou correspondência, que precisam ser retomadas para analisar e decidir.

Ment.io ajuda você a tomar as melhores decisões de equipe

O Ment.io agiliza o processo de tomada de decisão das equipes de trabalho, reunindo, graças ao aprendizado de máquina, as experiências e o conhecimento de cada membro sobre o assunto em questão, reunindo uma matriz cognitiva de cada um dos membros e obtendo Ágil e eficaz os dados e argumentos sobre o assunto a ser decidido.

É através de uma série de perguntas que o aplicativo registra a opinião de cada membro da equipe. Esta solução está sendo preparada para se conectar com o Slack e o Microsoft Teams e já está sendo usada por empresas como Intel, Microsoft, Fiver e Citibank.

O Ment.io pode ser apresentado como um primeiro passo para estruturar o conhecimento de uma empresa graças à tecnologia. Um objetivo importante para considerar e ver como ele evolui.

Temas: team , equipo
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.