NetXee

Mensagens de voz no Instagram

Todos os usuários do Instagram podem enviar mensagens de voz por meio do aplicativo. Essa funcionalidade, que identificaremos com o ícone de um microfone, será seguida pelas opções de gravação, upload de fotos, adição de presentes e estará disponível para todos de forma progressiva, apenas atualizando o aplicativo.

Mensagens de voz no Instagram

Como no WhatsApp devemos pressionar o botão para gravar e quando liberarmos a mensagem será enviada. Limite de duração: 1 minuto.

Esta opção foi muito solicitada pelos usuários, já que uma grande porcentagem deles prefere falar para escrever; também para quem faz várias tarefas ao mesmo tempo, o áudio facilita a comunicação.

Outra audiência em que a Instragram pensou são as marcas que você pode aumentar suas comunicações de marketing usando essa nova alternativa.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.