NetXee

Lojas online com lojas no Facebook

Para forçar a integração do e-commerce na rede social, o Facebook funciona na guia SHOPS que já está aparecendo em alguns países.

Lojas online com lojas no Facebook

Mark Zuckerberg busca que o Facebook e o Instagram possam abranger todo o circuito que envolve atrair e vender para que os usuários que escolham seus produtos dentro das plataformas não precisem se afastar deles para efetivar sua compra. Esse objetivo para a rede social Facebook já foi alcançado em alguns países.

Criar sua própria loja no Facebook é tão simples quanto criar uma página, tendo atualmente uma loja disponível para milhares de compradores em potencial. Além disso, clientes e vendedores entram em contato por meio do Messenger, Instagram Direct ou WhatsApp.

Para que cada potencial cliente encontre o que procura, o Facebook Shops desenhou filtros muito específicos, graças a softwares de visão computacional, que vão desde a diferenciação dos produtos por marcas, designs, cores e estilos, além de disponibilizar ferramentas de empresas para personalizar suas lojas, apresentar produtos ou coleções específicas, etc.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.