NetXee

Invoxia: Nova coleira inteligente para cães

Durante a CES 2022 em Las Vegas, a empresa Invoxia apresentou uma nova coleira inteligente que monitora os sinais vitais dos animais de estimação. Saiba mais detalhes nesta nota.

Invoxia: Nova coleira inteligente para cães

Esta nova coleira inteligente, desenvolvida pela empresa Invoxia, rastreia os sinais vitais do cão de forma não invasiva, como frequência cardíaca de repouso e frequência respiratória, entre outros, além de servir como localizador GPS.

A tecnologia inovadora dessa coleira também possibilita acompanhar a rotina do animal que carrega o aparelho, ou seja, usando inteligência artificial é possível saber quando o cachorro está descansando, correndo, andando, latindo, comendo ou bebendo.

A coleira possui uma tampa que é removida para ser higienizada e não afetar os sensores que possui, também possui alerta de fuga e campainha integrada. No momento, foi projetado apenas para animais de médio e grande porte. Obviamente, ele se conecta a um aplicativo de celular e é compatível com GPS, Bluetooth, WiFi e LTE-M.

Este dispositivo pode ser muito útil após a cirurgia do cão, para aprender como ele pode reagir a certos medicamentos ou a doenças cardíacas ou respiratórias. Por isso, também é bom utilizá-lo na prevenção, auxiliando proprietários e veterinários a detectarem anomalias no animal.

A Invoxia planeja vender esses colares por aproximadamente US$ 99 e haverá uma assinatura mensal de US$ 12,99 para o serviço de geolocalização.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.