NetXee

Hotmail Outlook

Serviço Hotmail da Microsoft, migrou para o Outlook.com, também permitindo que você crie sua conta de e-mail, de forma gratuita e simples passos, o acesso a sua caixa de entrada a partir de qualquer computador ou telefone celular, e melhores condições em relação ao Hotmail.

Hotmail Outlook

Este serviço permite criar novas contas de e-mail @outlook.com proficiente, e também ser capaz de acessar contas @outlook.es ou o mais conhecido e utilizado até agora @hotmail.com porque Hotmail contas migradas para esta nova serviço Microsoft.

Até recentemente, você poderia entrar Hotmail ou Outlook.com com qualquer endereço de e-mail, mesmo com domínios personalizados, mas como o Google com o Gmail, essas funções agora têm um custo e é integrado ao serviço Microsoft projetado para empresas.

Acceso Hotmail

Quando você deseja entrar hotmail, a partir de qualquer computador ou plataforma móvel, você precisa fazer o login a partir da página inicial do serviço, ou da mesma forma você pode acessar sing in no da aplicação para telemóveis. Em cada caso, você deve fazer logon novamente para entrar as credenciais da conta: nome de usuário (endereço de e-mail) e senha de acesso imediato a caixa de entrada.

Se você precisar de alguma ajuda para enviar seu primeiro e-mail, não perca o nosso guia para criar um e-mail onde você vai encontrar uma maneira simples e abrangente para a frente com este serviço.

Você também pode desfrutar de todos os serviços Microsoft oferece-lhe através da sua conta, porque você vai ter outros serviços que podem ser acessadas a partir de sua caixa de correio electrónico, ou mesmo a partir da home page do novo MSN. As comodidades adicionais incluem onedrive que oferece a possibilidade de cloud almacear todos os seus documentos, imagens, vídeos, etc, ou também o acesso ao Office para visualizar, criar ou modificar qualquer documento, além de acesso contatos e calendário de qualquer plataforma com acesso à Internet, bem como para desfrutar do OneNote, mapas ou até mesmo o seu navegador Bing música serviço de música na consola Xbox.

Crie a sua conta do Hotmail

Ao acessar hotmail.com ou o novo Outlook.com, você vai começar o processo de registo necessário ter uma conta personalizado @ outlook.com um domínio, uma vez que não há mais a capacidade de acessar novas contas do antigo serviço Hotmail . Apenas subtrair siga os passos listados abaixo.

Para abrir uma conta Hotmail a partir da página Outlook.com ou o novo serviço MSN (entrando hotmail.com, o usuário será redirecionado para a página inicial Outlook), você precisa clicar em "Inscreva-se"

Você será levado a uma página de configurações onde você deve digitar os dados pessoais do titular da conta:

  • Nomes e sobrenomes
  • Nome de usuário. Aqui você pode selecionar o domínio desejado, que será utilizado para acessar a conta.

    nome@outlook.com
    nome@outlook.es
    nome@hotmail.com

  • Senha. Você deve ter pelo menos 8 caracteres, e deve ser repetido para verificar a seleção correta do mesmo.
  • Selecione o país ou região onde você mora
  • Digite seu endereço de Código Postal
  • Introduza a data de nascimento
  • Selecione seu sexo

Para proteger sua conta, seja Hotmail, Outlook ou MSN, sugerimos que você insira as informações solicitadas abaixo, como eles serão usados no caso de detectar qualquer atividade suspeita ou prejudicial para a sua conta.

  • Selecione o código de discagem de país e número de telemóvel, onde qualquer código de verificação será enviado, se necessário, para atacar ou atividade de conta suspeita.
  • Fornecendo uma conta de e-mail alternativo, onde relatar qualquer novo ou problema sobre a sua conta (pode considerar outras contas do Hotmail ou Outlook inclusive).

Finalmente, você tem que verificar sua atividade na página, e descartá-lo foi concluída automaticamente ao carregar um código CAPTCHA.

Clicando no botão "Criar Conta", levá-lo para sua caixa de entrada, exibindo o seu primeiro post ... Bem-vindo ao Outlook.com.

Sincronizar seus contatos de redes sociais Outlook.com

Neste guia, vamos mostrar como, em poucos passos, você pode integrar redes sociais que você usa com Outlook.com Leia mais ...

Se o que você está procurando Como receber e-mails do Gmail em sua conta Outlook.com ou Hotmail no seguinte guia irá mostrar-lhe como obter o seu Gmail diretamente na caixa de entrada Outlook.com ou Hotmail. Leia mais...

Temas: outlook , hotmail
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.