NetXee

Escolha seu estilo de comunicação no WhatsApp criando seus próprios adesivos

Você quer tornar sua comunicação pelo WhatsApp uma experiência única e divertida. Tente criar seus próprios adesivos gratuitamente apenas baixando o aplicativo criador de adesivos para o WhatsApp .

Escolha seu estilo de comunicação no WhatsApp criando seus próprios adesivos

O que você precisa para montar seus próprios adesivos é uma foto ou imagem que você tenha carregado em seu celular e uma pitada de criatividade.

Todos os comentários no aplicativo descrevem como é fácil e divertido criar seus próprios adesivos. No aplicativo eles simplificam em 4 etapas.

1. Identifique seu pacote com um nome
2. Adicione os adesivos ao pacote criado, cortando-os na tela com o dedo.
3. Publique seu pacote de adesivos
4. Comece a comunicar com um estilo único!

Este aplicativo gratuito é projetado para a versão do Android 4.1 e superior. Faça o download do aplicativo e marque seu próprio estilo nas comunicações do Whats App. Você pode criar um pacote diferente para compartilhar com diferentes grupos e contatos: amigos, familiares, equipe de trabalho, namorada, etc.

Vincular à Google Play Store do Criador de adesivos

Temas: whatsapp , android , iOS , stickers
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.