NetXee

Embrulhado, um recurso do Spotify que mostra suas preferências de música

Parece que o Spotify, a plataforma sueca de streaming de música mais reconhecida, se junta à era dos equilíbrios que todos fazemos quando o ano está prestes a terminar e seus desenvolvedores decidiram adicionar a função Wrapped .

Embrulhado, um recurso do Spotify que mostra suas preferências de música

Esta função mostra qual música foi a mais tocada, quais são seus artistas favoritos, as horas em que você ouviu, por quanto tempo ficou conectado ao aplicativo etc.

Sob o nome "Your 2019 in music", o aplicativo mostra as bandas, artistas e podcasts mais ouvidos pelos usuários nos últimos 12 meses, adicionando posteriormente quais são as músicas mais ouvidas dos últimos 10 anos no Spotify em geral.

Para acessá-lo, basta acessar a janela ou seção que diz Wrapped 2019 > "Descubra como foi sua experiência musical em 2019", com a possibilidade de compartilhar essas informações no Facebook e no Instragram.

Temas: music , Spotify
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.