NetXee

Desconecte seu WhatsApp sem desligar o telefone

Em tempo de descanso, não queremos estar tão conscientes do trabalho. O WhatsApp para muitos chefes é o canal ideal para entrar em contato com seu colaborador direto a qualquer hora do dia. Além disso, quando você estuda ou trabalha diferentes aplicativos pode ser uma fonte de distração.

Desconecte seu WhatsApp sem desligar o telefone

Cuidar de momentos em família ou com amigos tornou-se fundamental. Concentre-se no que você está fazendo para ser mais produtivo também.

Por esse motivo, há o Block Apps , um aplicativo que permite limitar sua conexão digital desconectando os aplicativos sem ter que desligar o smartphone.

Com este aplicativo, completamente flexível e gratuito, você não receberá mensagens, notificações ou acentos marcados. O mais interessante é que você pode definir horários de bloqueio para cada um deles. Bloquear seu WhatsApp à noite e trabalhar normalmente de manhã é 100% viável.

Outras opções que você tem para limitar seu tempo no mundo digital são aquelas fornecidas por "Bem-estar digital" se você tiver o Google Pixel com Android 9.0 ou "Tempo de uso" projetado pela Apple para iPhone.

Clique para baixar aplicativos de bloqueio .

Temas: whatsapp , block
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.