NetXee

Contatos podem ser adicionados ao WhatsApp usando o código QR

Para agendar no WhatsApp , não será necessário solicitar o número de telefone da pessoa com quem queremos nos comunicar. Simplesmente, digitalizando o código QR do contato, imediatamente teremos seu nome, número e status carregados no dispositivo móvel.

Contatos podem ser adicionados ao WhatsApp usando o código QR

O WhatsApp em breve irá adicionar e compartilhar contatos rapidamente usando o código QR. Essa nova maneira de adicionar contatos facilitará a tarefa de fazer o upload manual de dados, como nome e número de telefone, pois o aplicativo preencherá automaticamente todos os campos de informações, como é possível fazer no Snapchat e em outras plataformas semelhantes.

Atualmente o WhatsApp possui dois leitores de código QR, um deles permite que você verifique a segurança de uma conversa e o outro é usado para conectar o WhatsApp Web, mas nenhum deles permite incorporar novos contatos do aplicativo sem precisar recorrer aos contatos do dispositivo móvel

Além disso, o WhatsApp irá incorporar outro recurso muito relacionado ao último. A nova interface incluirá a opção de selecionar o país do contato, que incorporará automaticamente o código do país correspondente em frente ao número de telefone, facilitando o carregamento de dados.

Além disso, com esta atualização, ao digitar o número de telefone, o WhatsApp informará ao usuário se esse contato possui uma conta ativa ou não no aplicativo.

Ambas as funções estarão disponíveis em breve para iOS e Android , de acordo com a mídia, através do portal WABeta Info , reconhecido internacionalmente por antecipar o primeiro serviço de mensagens.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.