NetXee

Bipy Pets, a nova coleira de estimação com GPS e 4G Personal

A empresa de serviços de telefonia lançou na Argentina um novo produto que serve para estar mais conectado aos nossos animais de estimação. Este é o " Bipy Mascotas ", um colar inteligente que permite monitorar e se comunicar com eles. Tem GPS e 4G embutidos.

Bipy Pets, a nova coleira de estimação com GPS e 4G Personal

Esta proposta é complementar às propostas apresentadas no ano passado pela empresa Pessoal para o acompanhamento de idosos e crianças com aparelhos: Bipy Adultos e Bipy Children.

Desta vez, o localizador é destinado a animais de estimação. Com o Bipy Mascotas não precisamos mais nos preocupar se sair de casa porque a ferramenta nos permite rastreá-los.

Este dispositivo maravilhoso que é colocado na coleira de animais de estimação, tem GPS, conectividade 4G, um sensor de queda de água, microfone e alto-falante para se comunicar com o animal.

Além disso, o Bipy Mascotas mede a temperatura ambiente, possui um relógio que monitora a atividade física do animal e possui luzes de identificação que permitem a detecção do aparelho no escuro.

Este pequeno dispositivo mede 53 x 4,5 x 1,5 centímetros, ele pode ser gerenciado através de um aplicativo de qualquer celular compatível com iPhone e Android, em que você pode ver notificações e registros Bipy Pets.

Você também pode configurar zonas seguras, nas quais, se o animal se aproximar ou estiver em algum deles, o proprietário recebe um alarme de advertência no celular. Além disso, você pode observar o estado de carga da bateria e até mesmo saber a rota que você fez no animal, em um mapa.

Caso o animal de estimação seja perdido, o GPS do dispositivo será ativado por 20 minutos para que ele possa ser localizado rapidamente e tenha informações sobre seu trajeto em tempo real.

O pager pode ser conectado a até 10 telefones celulares simultaneamente, então várias pessoas podem rastrear remotamente o animal de estimação. É ideal para ser usado em feriados.

Este dispositivo de monitoramento inteligente custa US $ 4.999 pesos argentinos e da loja pessoal on-line, pode ser comprado em até 12 parcelas sem juros por cartão de crédito.

Também é necessário ter uma assinatura de conectividade IoT de US $ 130 por mês, que inclui chamadas e dados exclusivos para a função de localização do dispositivo. Com trocas de pontos "Personal Club" é possível obter até 50% de desconto.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.