NetXee

Baixe os novos adesivos de Natal no WhatsApp

Os novos adesivos de Natal que o WhatsApp apresenta contêm desenhos muito originais de renas, Papai Noel, personagens comemorando e dançando, objetos de decoração, bonecos de neve, presentes, árvores de Natal e muitos desenhos divertidos e expressivos.

Baixe os novos adesivos de Natal no WhatsApp

O Natal está chegando e os pauzinhos de Natal começam a ser os protagonistas, desta vez eles adicionam novo à oferta que, desde outubro, tem o aplicativo de mensagens mais usado do mundo.

Os novos desenhos para estas férias pertencem à coleção chamada "Merry and Brigth", do designer espanhol Miguel Angel Camprubí. Eles são muito engraçados, com desenhos de alta qualidade e muito originais.

As imagens têm razões muito diferentes das tradicionais e podem ser baixadas em dois passos simples:

Primeiro passo

Entre no aplicativo e selecione qualquer chat, é só para poder baixar. Então, no ícone dos emojis, 3 ícones aparecerão na parte inferior para o meio. Um tem um rosto de emoji, em outro lê-se "gif" e o último tem um quadrado com o canto dobrado. Este é o único que deve escolher entrar na loja WhatsApp.

Segundo passo

No ícone do quadrado dobrado você pode ver os adesivos ou stikers que você baixou para o seu dispositivo. No canto superior direito, você encontrará um círculo com o sinal de + dentro dele.

Selecione esse círculo e o WhatsApp o enviará para a loja de adesivos, onde você encontrará "Feliz e Brilhante" como a primeira opção.

Em seguida, selecione o ícone de download e, em alguns minutos, estará pronto para ser usado.

Aprecie-os!

Temas: whatsapp , navidad
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.