NetXee

Avatares 3D para chamadas de vídeo no WhatsApp

O WhatsApp terá a opção de usar avatares 3D personalizados em chamadas de vídeo. Inicialmente, estará disponível apenas para Android.

Avatares 3D para chamadas de vídeo no WhatsApp

A Meta, dona da plataforma de mensagens, está trabalhando na possibilidade de introduzir avatares tridimensionais personalizados, para que os usuários possam usá-los em videochamadas e como figurinhas em conversas individuais e em grupo, em dispositivos Android.

Segundo a WABetaInfo, a empresa começou a trabalhar nesta opção de avatares personalizados com rostos humanos: “Memoji/Birmoji” para WhatsApp e sua disponibilização está prevista com a atualização para Android 2.22.15.5, que foi desenvolvida através do Programa Beta do GooglePlay.

O portal também anunciou que os usuários do WhatsApp terão a possibilidade de usar esta opção dentro da interface da videochamada, com a qual poderão trocar a imagem real por um avatar (Swith para avatar-Change to avatar, que ainda não está funcionando/ respondendo).

Objetivo total de estender essa opção para iOS em versões futuras.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.