NetXee

Among Us: Tripulante o Impostor

Entre nós é um dos jogos do momento. Os adolescentes deram o seu veredicto e aderiram graças à disseminação de influenciadores e youtubers neste cenário pandémico que ainda mantém milhares de pessoas em casa.

Among Us: Tripulante o Impostor

As transmissões de jogos ao vivo contaram com a participação de milhares de crianças e adolescentes de 13 a 20 anos.

Entre nós está um jogo "multijogador" onde quatro a dez participantes podem participar por jogo. No início do jogo, os participantes são inseridos em uma nave de outro planeta e imediatamente, em particular, cada jogador recebe um papel: "membro da tripulação" ou "impostor"

A tripulação deve cumprir certos tipos de tarefas nos diferentes espaços da nave enquanto deve se esgueirar ou descobrir o impostor cuja missão é assassiná-los.

Entre Nós favorece o convívio social e por serem grandes grupos, os meninos se conectam, socializam, discutem e brincam com outros meninos, convidando novos amigos para continuar brincando.

Baixar

Temas: juego , videogame , amongus
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.