NetXee

180 canções, uma alternativa para descobrir novos estilos musicais

180songs é uma alternativa para os usuários do Spotify que desejam experimentar estilos musicais diferentes dos que costumam ouvir.

180 canções, uma alternativa para descobrir novos estilos musicais

O Spotify conhece detalhadamente, através do seu algoritmo, os gostos musicais de cada utilizador e por isso recomenda a música dentro do estilo que a pessoa ouve, tendo em conta as reproduções mais frequentes, os artistas e as músicas guardadas na biblioteca.

180songs , um app de uso gratuito, promete uma experiência diferente dentro da plataforma de streaming com a ideia de trazer a música oposta ao que eles costumam ouvir, de forma oposta que marcam como uma volta de 180 graus.

Este aplicativo é associado ao Spotify após o login na plataforma de streaming.

Em primeiro lugar, solicita que o usuário destaque de uma lista de estilos e gêneros que são de sua preferência e a seguir, automaticamente, forneça outra lista em paralelo com as músicas sugeridas. Ideal para usuários que desejam explorar novos estilos musicais.

Você pode filtrar os tempos em que é considerado e visualizar as músicas que foram lançadas como resultado do aplicativo e depois adicioná-las à lista de reprodução do Spotify; contanto que o usuário esteja satisfeito com o resultado.

Temas: music , Spotify
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.