NetXee

WhatsApp optimiza su versión para Windows

O WhatsApp está continuamente apresentando atualizações em busca de otimizar o aplicativo. Desta vez as atualizações foram direcionadas para a versão para Windows 10 e 11.

WhatsApp optimiza su versión para Windows

Um dos mais solicitados, e que já está disponível na versão desktop, é o que permite enviar mensagens de voz. Agora basta clicar no microfone para enviar áudio, antes de permitir que o WhatsApp, pela única vez, acesse o microfone.

Vale esclarecer que ao clicar no ícone do microfone, a mensagem começará a ser gravada e ao soltá-la, o áudio será enviado sem possibilidade de revisão.

Outro dos recursos que a versão Windows adiciona é o de enviar fotos com visualização única.

Esta opção é encontrada quando você compartilha uma foto ou imagem. Na instância em que você pode adicionar comentários e emojis, você também poderá ativar a opção “ver uma vez”.

Duas funcionalidades simples, que já existiam na versão para smartphones, que permitem que a experiência de utilização do app no Windows seja um pouco mais parecida com a versão mobile.

Temas: windows , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.