NetXee

WhatsApp: mensagens de áudio na velocidade de sua escolha

No WhatsApp , já está disponível a função de modificar a velocidade de reprodução das notas de voz recebidas, tanto para Android quanto para iOS.

WhatsApp: mensagens de áudio na velocidade de sua escolha

Antes de um áudio, o usuário tem a opção de ouvi-lo em velocidade normal ou acelerada para 50% ou 100%.

À esquerda ou à direita da linha de reprodução, dependendo se o áudio é enviado ou recebido, um indicador com o número 1.0X aparece indicando que a mensagem funciona na velocidade em que foi gravada. Para aumentar a velocidade de reprodução, basta pressionar aquele número que indicará imediatamente 1,5X (o que aumenta a velocidade para 50%) e se pressionarmos novamente ele passará para 2,0X, aumentando para o dobro da velocidade normal. Resta clicar novamente nesses números para percorrer as opções e escolher o mais conveniente no momento.

Ideal e prático para aqueles usuários com pouco tempo ou que preferem captar rapidamente a ideia principal que é comunicada através da mensagem de voz.

Temas: iphone , iOS , android , whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.