NetXee

WhatsApp apenas a partir dos 13 anos

O WhatsApp , um dos mais usados no mundo em mensagens instantâneas, está trabalhando em uma atualização para limitar a idade com a qual você pode criar sua conta.

WhatsApp apenas a partir dos 13 anos

Como resultado de ouvir os governos de diferentes países, o WhatsApp solicitará aos que se registrarem que cumpram a idade mínima exigida. São 13 anos em todo o mundo, com exceção da Europa, onde serão 16.

Uma das principais causas é preservar os dados dos menores expostos a possíveis enganos de pessoas com más intenções (perseguidores ou pedófilos) e, muitas vezes, baixar o aplicativo e tê-lo sem a devida supervisão de seus pais.

Vale esclarecer que, após a atualização, as contas já abertas também serão monitoradas e, se a idade mínima exigida não for atendida, elas serão bloqueadas.

Temas: whatsapp
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.