NetXee

Twitter já tem seu modo escuro

Com a firme idéia de proteger a visão dos usuários e economizar bateria, vários aplicativos já o possuem e outros estão trabalhando em sua versão "modo escuro". No caso do Twitter , ele já está funcionando para telefones Android que baixam a versão mais recente do aplicativo (8.18.0).

Twitter já tem seu modo escuro

É necessário apenas ir para a seção CONFIGURAÇÃO E PRIVACIDADE, onde você pode escolher entre o modo DIM que apresenta a interface em um todo azulado ou o de LIGHTS OUT.

Alguns dos comentários recebidos pelos usuários são que seus smartphones, depois de baixarem a versão mais recente do aplicativo, não podem acessar o modo escuro. Nesse caso, é recomendável seguir esta rota ou uma rota muito semelhante à da marca do telefone celular: Configurações> Aplicativos> Twitter> Forçar fechamento.

Em seguida, vá para a seção Armazenamento e selecione Excluir dados. Geralmente, esses recursos são sugeridos para o Android 9 Pie e o Android 10.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.