NetXee

Truques da versão da Web do WhatsApp

Conheça nesta nota alguns truques que ajudarão você a ter uma experiência melhor usando a versão web do serviço de mensagens mais usado do mundo.

Truques da versão da Web do WhatsApp

O WhatsApp Web serve nas ocasiões em que é difícil ficar com a célula permanentemente na mão e facilita poder comunicar através do PC.

Para poder usá-lo, é necessário entrar de qualquer navegador para a página: web.whatsapp.com sem ter que instalar qualquer aplicativo anterior. O que você deve fazer a seguir é digitalizar com a câmera, através do aplicativo, o código QR. No aplicativo móvel WhatsApp, você deve ir para os três pontos da margem superior direita e escolher "WhatsApp Web" para alcançá-lo.

Uma vez que o acima foi feito, todos os chats e grupos aparecem na tela do computador. Agora, os truques para aproveitar ao máximo esta versão são os seguintes:

Emojis com o teclado

Não ter que escolher o emoji toda vez que você quiser enviar. É possível digitar dois pontos (:) e depois o nome do ícone escolhido. Por exemplo, se você quiser enviar os olhos :: olhos ou o emoji de um tigre : tigre .

Baixe vídeos ou imagens para o computador

Se você precisar baixar um arquivo, é necessário abri-lo e selecionar "Download" (uma pequena seta para baixo na margem superior direita). Se você precisar enviar um arquivo que esteja no computador, o processo será tão simples quanto arrastá-lo para a janela de conversa.

Duas contas de cada vez

Algumas pessoas têm mais de um telefone celular e contas WhatsApp ou usam dispositivos com dois cartões SIM. Por qualquer um desses motivos, é possível ter ambas as contas abertas.

A primeira coisa a fazer é abrir o WhatsApp Web em uma janela anônima (Ctrl + Shift + N) ou em outro navegador. Então você deve ler o código QR normalmente.

Se o computador tiver apenas um navegador instalado ou a janela anônima não estiver ativada, haverá outra opção: dyn.web.whatsapp.com, que é um proxy oficial do aplicativo, para que não haja risco de usá-lo . O problema é que não funciona muito bem às vezes.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.