NetXee

Treine com amigos por videoconferência

A Noerden , marca de aparelhos tecnológicos para o bem-estar, lança o Bim , um aplicativo para motivar você a se exercitar, pois você pode compartilhar seu treino com outras pessoas por meio de videochamadas.

Treine com amigos por videoconferência

Bim possui dois modos para você treinar adicionando mais pessoas. Uma opção é por meio de videochamadas “treinar juntos” para compartilhar com os amigos e outra “vitórias mais rápidas” para competir com eles para ver quem termina primeiro.

Para aqueles momentos em que você decidir treinar sozinho, Bim tem um guia de voz e uma prévia do exercício. O aplicativo também acompanha seu progresso, tabelas de classificação entre amigos e tem mais de 160 exercícios disponíveis para combinar e definir novos desafios.

Este aplicativo é gratuito, sem pagamento inicial ou programa de assinatura. No momento, ele está disponível apenas para iOS.

 

Temas: ejercicio , gym , salud , health
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.