NetXee

Todos os seus dispositivos sincronizados com o Chrono

O Crono é um novo aplicativo que permite sincronizar todas as notificações móveis no navegador do computador, enquanto todos os seus dispositivos estão sempre conectados.

Todos os seus dispositivos sincronizados com o Chrono

Este aplicativo desenvolvido para Android tem uma extensão no Google Chrome e em outros navegadores Chromium, além de uma versão beta para o Firefox.

Receba notificações, responda a mensagens sms e whatsapp, e-mails, compartilhe arquivos e suportes de papel, abra sites remotamente em telefones celulares, como uma foto de instragram, são algumas de todas as possibilidades que esse aplicativo oferece a você através de uma interface Pensamento amigável de usabilidade.

Em relação à segurança, todas essas notificações são criptografadas do começo ao fim (criptografadas de ponta a ponta), garantindo as informações.

Crono é um aplicativo novo e gratuito, ao qual você adicionará novos recursos que permitem uma melhor experiência do usuário.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.