NetXee

Tinder Lite para mercados emergentes

O Tinder, o aplicativo de namoro mais popular, procura aumentar o número de usuários e analisar a realidade de diferentes mercados, e para isso está trabalhando em sua versão básica para mercados emergentes.

Tinder Lite para mercados emergentes

Mantendo os recursos mais comuns, especialmente na busca de perfis para gerar uma correspondência, mas usando menos recursos e dados do telefone celular.

Em geral, as desvantagens de usar o aplicativo original não se devem apenas às limitações dos modelos de smartphone usados (como o espaço de armazenamento), mas também devido à conectividade, que muitas vezes é instável.

Com esta versão o Tinder aposta para crescer significativamente em número de usuários, com um olho em 2023.

Vale ressaltar que essa estratégia não é original. Facebook , Instagram , Messenger , Uber , Twitter , Tik Tok , entre outros aplicativos dos mais reconhecidos, desenvolveu sua versão lite. O Spotify , por exemplo, lançou recentemente sua versão lite para o mercado indiano.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.