NetXee

Telefones em que o WhatsApp não funcionará mais em 2020

O WhatsApp não estará mais disponível para determinadas versões antigas de alguns sistemas operacionais a partir de 2020 . Saiba nesta nota mais detalhes de quais são os dispositivos afetados.

Telefones em que o WhatsApp não funcionará mais em 2020

À medida que o aplicativo incorpora novos recursos, maior a quantidade de atualizações que você receberá.

Por esse motivo, os dispositivos com versões antigas do sistema operacional não poderão mais usar o aplicativo.

No caso do Android , o WhatsApp não funcionará mais a partir de 1º de fevereiro de 2020 em telefones celulares com sistemas operacionais 2.3.7 ou anterior .

Para o iPhone , os terminais afetados são aqueles com iOS 8 ou versões anteriores , na mesma data.

Além disso, desde 31 de dezembro de 2019, o WhatsApp não pode ser usado em dispositivos com sistema operacional Windows Phone .

Essas comunicações foram feitas no blog oficial do serviço de mensagens, esclarecendo que eles não estão desenvolvendo o aplicativo para os sistemas mencionados e que, por esse motivo, em algum momento algumas funções podem parar de funcionar.

Por outro lado, recomenda atualizar os sistemas operacionais nos telefones para a versão mais recente disponível, além de usar os sistemas KaiOS 2.5.1, Android OS 4.0.3, iOS 9 ou superior.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.