NetXee

Tally: formas simples e livres

A oferta de plataformas que auxiliam na criação de formulários é muitas, mas em geral apresentam algumas limitações no formato dos formulários ao utilizar a ferramenta 100% gratuita. No caso do Tally , os formulários podem ser criados de forma simples, sem a necessidade de adotar determinados estilos para evitar o pagamento.

Tally: formas simples e livres

Da plataforma são anunciados como 99% gratuitos, ficando 1% para o Tally Pro, o que é realmente necessário no caso de equipes colaborativas ou de ter domínio próprio ou personalizado.

O 99% gratuito do Tally inclui formulários, perguntas, respostas ilimitadas, logotipo e capa personalizáveis, possibilidade de upload de arquivos, cobrança de pagamentos, personalização da página de agradecimento, integração com Zapier, Planilhas Google, programação de fechamentos de pesquisas por número de respostas como por data, etc.

Como funciona?

No Tally só temos que escrever para que a ferramenta reconheça o conteúdo e gere a forma, simples assim. Mais uma vantagem: você não precisa se inscrever para usar a plataforma; que pode ser alcançado inserindo este atalho: tally.so/create

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.