NetXee

Suas imagens 3D usando o Google Fotos integrado

A plataforma Google Fotos não só permite gerenciar arquivos de imagem e garantir seu backup, mas também ajuda o usuário a manipular suas fotos, obtendo excelentes resultados.

Suas imagens 3D usando o Google Fotos integrado

Uma das ferramentas proeminentes do Google Fotos permite produzir um efeito de profundidade em imagens planas graças ao uso de inteligência artificial.

Esta ferramenta chama-se “ foto cinemática ” e gera automaticamente um efeito 3D na imagem, garantindo ao utilizador um resultado estético de qualidade cinematográfica com um simples clique.

A função baseada em IA funciona por meio de estimativa de profundidade, um recurso amplamente utilizado em experiências de realidade aumentada. Uma vez que a ferramenta determina na fotografia a separação entre o objeto central e seu entorno, algoritmos específicos são executados para ver a trajetória da câmera que, somada à direção e velocidade do movimento simulado, gera uma nova fotografia. Por fim, são ajustadas possíveis distorções, o enquadramento é corrigido e o usuário tem na frente uma nova foto ou imagem, agora em 3D.

Esta opção está, desde que o aplicativo esteja atualizado, no topo da grade de fotos.

Temas: pics , photos , fotos , google , 3d
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.