NetXee

Sony lança uma edição especial do "Walkman"

Para os nostálgicos, um dos principais produtos da Sony voltou! com Android, áudio de alta resolução de alta qualidade e amplificador digital S-Master HX.

Sony lança uma edição especial do "Walkman"

A empresa japonesa viajou para o passado, exatamente a partir de 1º de julho de 1979, quando lançou o Walkman TPS-L2, para apresentar uma edição super especial do 40º aniversário de seu toca-fitas.

A empresa adicionou ao novo “Walkman NW-A100TPS” a compatibilidade com o sistema operacional Android e o áudio de alta definição, com a tecnologia DSEE HX.

Seu design é retrô, semelhante ao original, imitando que uma cassete antiga seja ouvida, embora, na realidade, seja a interface do dispositivo.

A tela do novo Walkman é de 3,6 polegadas. Ele também possui capacidade de armazenamento de 16 GB, slot para usar um cartão microSD, porta de carregamento USB-C, conexão WiFi, NCF e Bluethooth, conector de 3,5 mm e autonomia de 26 horas. O novo player contará com fones de ouvido IER-NW510N que cancelam qualquer tipo de ruído.

A parte traseira do dispositivo possui um logotipo especial para os 40 anos do Walkman, definindo-o como uma edição muito exclusiva e colecionável.

Terá um custo aproximado de 440 euros e ainda não se sabe exatamente a data que será lançada.

Temas: android , Sony , Walkman
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.