NetXee

Snapchat e seu novo filtro "Time Machine"

Usando inteligência artificial e realidade aumentada, esta nova opção de aplicativo funciona como uma máquina do tempo. Vamos ver nossas versões de criança, adulto e idoso.

Snapchat e seu novo filtro "Time Machine"

O "Time Machine" permite em tempo real, basta deslizar o dedo em uma barra, ver nossa aparência em diferentes idades. Se o controle deslizar para a esquerda, pareceremos mais jovens e o oposto, se o fizermos para a direita.

A nova lente suaviza a pele do rosto e remove a barba se o modo selecionado for o "jovem", enquanto que se você escolher o "antigo", apresenta rugas e cabelos grisalhos, tanto no cabelo (que é menor) quanto a barba se a foto é de um homem.

Um detalhe importante é que esse filtro parece natural, ou seja, não é tão exagerado quanto o que acontece com o Face App e também pode ser usado com a câmera traseira e a frente do dispositivo.

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.