NetXee

Sala de trabalho, a opção para vídeo chamadas do Facebook para grupos de trabalho.

Para competir com o Zoom e o Slack, o Facebook apresenta o Workplace Rooms , uma sala de videochamada ideal para equipes de trabalho.

Sala de trabalho, a opção para vídeo chamadas do Facebook para grupos de trabalho.

Seguindo a linha de salas do Messenger , essa funcionalidade permite que até 50 pessoas se conectem sem limite de tempo e sem aguardar que os usuários se inscrevam na plataforma.

Você pode iniciar uma sala de trabalho, conforme definido pela rede social, a partir de diferentes seções do Facebook (notícias, grupos, bate-papo), gerando a partir daí um link de vídeo chamada que pode ser compartilhado da maneira que você preferir: email, serviço mensagens ou bate-papo etc. permitindo gerar reuniões não apenas dentro do escopo interno da organização, mas também com clientes e fornecedores.

Em termos de segurança, onde o Zoom foi muito questionado, o Facebook tomou suas precauções e cada link de vídeo expirou após um tempo, a sala pode ser bloqueada para realizar uma reunião completamente fechada e os participantes que não foram convocados também podem ser eliminados. das opções de moderação.

Temas: Slack , zoom , messenger , facebook
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.