NetXee

Retweets com gifs, imagens e vídeos

Os usuários perguntam e o Twitter responde. Uma das funções mais solicitadas pelos usuários da rede social da ave foi a capacidade de retweetar com imagens, gif e vídeos (até agora só poderíamos adicionar um esclarecimento com texto), assim como fazemos mais sentido para o que estamos destacando, em um único impacto visual.

Retweets com gifs, imagens e vídeos

A equipe do Twitter afirma que estava trabalhando nessa opção por um tempo, de forma que a experiência do usuário era satisfatória, já que deveria estar claro em um nível visual qual era o tweet original e qual era o reenvio. Hoje você pode ver o retweet de maneira menor, mas clara, e com os dados da conta original.

Esta atualização já está disponível no Android e no iOS; também na versão web.

Temas: Twitter
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.