NetXee

Realidade aumentada ao serviço da decoração e do ambiente

O Morpholio Board é um novo aplicativo de pagamento, que no momento só está disponível no iOS, destinado a designers de interiores, decoradores e qualquer um ligado à configuração de espaços, design de interiores, móveis, entre outros.

Realidade aumentada ao serviço da decoração e do ambiente

Este aplicativo funciona graças à tecnologia de realidade aumentada da Apple. Essa forma de visualização permite ver detalhadamente texturas, acabamentos, posicionar objetos em diferentes cenários e vê-los dimensionar de forma que designers e compradores, que contratam, possam decidir com imagens realistas o que mais combina com seu estilo. Em mais de uma ocasião, essas imagens e designs substituem os renderizadores.

O que fazer com o conselho?

Veja tabelas de projeto, compare-as. Visualize diferentes móveis ou objetos de design em uma sala. Design Alterar fundos Você também pode vincular o aplicativo aos seus quadros personalizados do Pinterest e trabalhar com sua equipe de forma interativa.

Graças à realidade aumentada, fazer apresentações para seus clientes mais exigentes com o Morpholio Board fará a diferença.

Link para baixar o Morpholio Board

Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.