NetXee

Publicidade programática com IA

A publicidade e o marketing têm a possibilidade de se reinventar graças ao alcance da inteligência artificial. Hoje já existem muitas aplicações baseadas nesta tecnologia, otimizando o encontro entre usuários, potenciais consumidores e marcas.

Publicidade programática com IA

ONiAd é uma plataforma espanhola que oferece às marcas, através de Deep Learning , a possibilidade de gerar campanhas inteligentes que melhoram constantemente seus algoritmos, tornando mais preciso o encontro entre usuários e marcas. Essa tecnologia permite gerenciar milhões de dados de potenciais consumidores mostrando a publicidade mais assertiva para cada um deles. Isso tem repercussões na melhoria direta da lucratividade e consumidores mais felizes.

Algo a destacar sobre este aplicativo, apesar de lidar com algoritmos complexos, é sua interface: amigável e intuitiva, que permite gerenciar campanhas eficazes de forma fácil e em todos os momentos.

O que a ONiAd propõe é uma maior conexão entre potenciais consumidores e marcas, marcando um valor de liderança em relação à concorrência, além de segurança no uso dos dados.

Temas: IA , publicidad , Marketing
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.