NetXee

Pricy: compre com inteligência na Amazon

A Amazon lançou o Pricy , um plugin que permite conhecer o histórico de preços de um determinado produto e assim ter um novo parâmetro antes de fazer uma compra.

Pricy: compre com inteligência na Amazon

Uma vez que existem produtos que aumentam e diminuem constantemente de preço, este sistema ajuda a fazer uma compra inteligente ao detectar se o valor a pagar promovido como oferta é tal.

Pricy vem para Chrome, Safari e Firefox. Basta posicionar com o mouse para dar o histórico de preços e sugerir se é hora de comprar o produto escolhido ou se é conveniente aguardar outro momento melhor.

Outra possibilidade que o Pricy oferece é configurar uma notificação e assim saber quando o produto escolhido está a um determinado preço (estabelecido na mesma notificação pelo potencial comprador) ou inferior.

Ideal para proporcionar a satisfação do cliente a cada compra.

Temas: ecommerce , compras , amazon
Este sitio web utiliza cookies propias y de terceros para ofrecer una mejor experiencia, servicios y mostrarte publicidad relacionada con tus preferencias mediante el análisis de tus hábitos de navegación. Si continuas navegando, consideramos que aceptas su uso. Puedes cambiar la configuración de tus cookies de tu navegador en cualquier momento u obtener más información aquí.